Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil e da América Latina. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Ouvidoria Acuidar

O que é?

A Ouvidoria é um canal exclusivo para receber e tratar questões relacionadas aos serviços oferecidos pela Acuidar, principalmente quando as soluções propostas pela Central de Atendimento não atenderem às expectativas. Funciona como uma ponte entre a franqueadora e franqueados, clientes, cuidadores, familiares e qualquer outra pessoa que precise relatar algo.

O objetivo principal da Ouvidoria é representar os interesses dessas partes, garantindo a defesa de seus direitos e trabalhando continuamente para melhorar os produtos, serviços e processos da Acuidar.

Com isso, todos saem ganhando, pois a empresa está sempre se aprimorando com base nas sugestões e demandas que chegam até a Ouvidoria.


Compromissos da Ouvidoria:

  • Buscar informações nas áreas responsáveis para compreender os problemas relatados;
  • Propor soluções eficazes de forma ágil e objetiva;
  • Assegurar um atendimento dentro do prazo e com a qualidade esperada;
  • Fomentar a melhoria contínua dos serviços prestados pela Acuidar;
  • Orientar e esclarecer aos envolvidos seus direitos e deveres conforme as normas vigentes.

Atribuições da Ouvidoria:

  • Receber, avaliar e responder a reclamações, sugestões, consultas e elogios feitos pelos franqueados, clientes, cuidadores, familiares ou demais pessoas;
  • Encaminhar as manifestações para as áreas responsáveis, acompanhando as providências e garantindo o retorno adequado ao solicitante;
  • Facilitar a resolução de conflitos entre as partes envolvidas;
  • Compilar e analisar as manifestações recebidas, monitorando o desempenho da Acuidar;
  • Oferecer a possibilidade de revisão de demandas sempre que necessário.

Como funciona?

Se algum franqueado, cliente, cuidador, familiar ou outra pessoa não estiver satisfeito com o atendimento da Acuidar enquanto franqueadora ou unidade, ou se aconteceu qualquer questão que deseja reportar a franqueadora poderá nos informar através do formulário abaixo.

A Ouvidoria poderá solicitar documentos ou informações adicionais para fundamentar melhor a análise da demanda e fornecer uma solução adequada.

Na Acuidar, o trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes legais, como as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Preencha o formulário para fazer sua reclamação:

Li e aceito a política de privacidade.




© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE