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A Ouvidoria é um canal exclusivo para receber e tratar questões relacionadas aos serviços oferecidos pela Acuidar, principalmente quando as soluções propostas pela Central de Atendimento não atenderem às expectativas. Funciona como uma ponte entre a franqueadora e franqueados, clientes, cuidadores, familiares e qualquer outra pessoa que precise relatar algo.
O objetivo principal da Ouvidoria é representar os interesses dessas partes, garantindo a defesa de seus direitos e trabalhando continuamente para melhorar os produtos, serviços e processos da Acuidar.
Com isso, todos saem ganhando, pois a empresa está sempre se aprimorando com base nas sugestões e demandas que chegam até a Ouvidoria.
Se algum franqueado, cliente, cuidador, familiar ou outra pessoa não estiver satisfeito com o atendimento da Acuidar enquanto franqueadora ou unidade, ou se aconteceu qualquer questão que deseja reportar a franqueadora poderá nos informar através do formulário abaixo.
A Ouvidoria poderá solicitar documentos ou informações adicionais para fundamentar melhor a análise da demanda e fornecer uma solução adequada.
Na Acuidar, o trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes legais, como as normas do Código de Defesa do Consumidor.
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